sábado, 4 de junho de 2011

Compatibilidades Astrológica do Casal

GÊMEOS & LIBRA=> PARAISO ASTRAL
REBECA=GÊMEOS
LUCIANO=LIBRA
GÊMEOS - PLANETA REGENTE: MERCÚRIO
Mercúrio é o mestre do intelecto e da celebridade, por isso os nascidos deste signo são dotados de uma inteligência viva, mas também de uma necessidade de compreender tudo  .Mercurio tem domínio sobre os 4 elementos - água, terra, ar e fogo; está relacionado com os 4 verbos: querer, saber, ousar e guardar silêncio
LIBRA  - PLANETA REGENTE: VÊNUS
Vênus é a deusa do amor: este é o indício de uma vida sentimental que tem todas as chances de sucesso. É verdade que raramente se encontra um nativo de Libra cujos amores sejam infelizes e decepcionantes. Libra é um signo de Ar e isto dá aos seus nativos um refinamento e uma grande necessidade de equilíbrio. Os nascidos deste signo são românticos e, para eles, os prazeres materiais e quotidianos não são suficientes, procuram, também, os prazeres de espírito.
A MULHER DE GÊMEOS
A mulher de Gêmeos é deliciosa: engenhosa, encantadora e provocativa. É amigável, romântica e aventureira faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado! . A geminiana exige compatibilidade intelectual para se interessar por um homem. Ela está sempre tentando melhorar coisas...
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela
O HOMEM DE LIBRA
O homem do Signo de Libra faz da hora de dormir uma experiência recompensadora: é determinado a satisfazer sua companheira até mesmo se ocupando dela toda a noite; ama a beleza em todos os aspectos da vida - inclusive suas mulheres - e usa seu charme e inteligência sofisticada como uma arma.
Gentil e romântico, transmite paz com o seu jeito equilibrado. Está sempre à procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível. As artes também marcam presença, já que tem muito talento nesta área. O casamento é um sonho freqüente.
CONVIVÊNCIA
Gêmeos e Libra é uma sociedade de consciência e de força colaboradora. Estes parceiros são iguais intelectualmente. Libra tem um espírito de balanceamento que é atraente a Gêmeos que também tem um pouco de uma natureza dual. Ambos são signos de ar, intelectuais. Se eles puderem encorajar um ao outro a escolher prioridades e levar a cabo, a sociedade é destinada ao sucesso.
Gêmeos e Libra têm muita energia mental e trabalhando juntos eles podem propor grandes idéias e metas comuns. Gêmeos é mais hábil para estar nos bastidores em vez de estar sob os refletores. Libra quer liberdade intelectual e gosta de analisar todos os aspectos de um argumento e considerar as razões de Gêmeos para tomar certas decisões. Quando Gêmeos vacila, Libra pode ajudar a estabilizar suas decisões, mas Libra também precisa ter cuidado para permitir espaço intelectual a Gêmeos e não exigir demais.

Libra é governada pelo Planeta Vênus, e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Estes Planetas representam comunicação, amor e romance. Por causa desta combinação, Libra e Gêmeos trabalham bem juntos como um time - eles estão qualificados em comunicar seus pontos de vista de muitos modos diferentes. Eles não terão muitas discordâncias porque Libra se esforça pela paz e harmonia. Por outro lado, Gêmeos considera um debate divertido, como desafio intelectual. Gêmeos precisa entender que Libra normalmente evitará uma discordância a todo custo.

Libra e Gêmeos são Signos de Ar. Este combustível de dualidade, seu laço intelectual, mantém a relação viva. Gêmeos aprecia a harmonia e energia de Libra e pode manter o ritmo da tendência de Libra para iniciar projetos novos e mergulhar em projetos múltiplos, com uma perspectiva igualmente intelectual. Ambos os Signos têm um amplo espectro de interesses e a tendência de Libra para pesquisa intelectual lhes dá grande material para discussão provocativa.
NO TRABALHO
Gêmeos é um Signo Mutante e Libra é um Signo Cardeal. Libra é o iniciador de projetos novos e idéias, e Gêmeos aceitará estas idéias contanto que elas sejam mutáveis. Quando eles trabalham juntos, não discutirão sobre quem levará as láureas das realizações. Libra é melhor em começar coisas que terminar. Gêmeos é flexível e Libra é equilibrado, assim se um parceiro está aborrecido, o outro não se ressentirá, passando para qualquer outra coisa.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Gêmeos-Libra é a habilidade deles para trabalharem juntos como um time intelectual. Juntos eles podem expor um ao outro pontos de vista novos e diferentes áreas de interesse. Motivação compartilhada e inteligência igual fazem deles um par altamente próspero

Nenhum comentário:

Postar um comentário