sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luciano


Eu sei que banalizo a palavra amor,talvez seja a síndrome de Drummond..rs; Mas queria que você soubesse o quanto é real isso em mim e o quanto se torna mais forte a cada dia.Parece redundância te amar,como seria possível o contrário.Você é lindo,inteligente,tem o estereótipo do super herói,é mestre em artes marciais,canta,toca vários instrumentos,cita Shakespeare....Mas o que eu mais amo é o cara normal que ingere muita açúcar no café da manhã, amo seu cabelo bagunçado,sua barba por fazer,amo te olhar enquanto dorme, parece um deus grego ...rs;Amo a maneira como exemplifica as coisas,amo suas mãos,sempre amei....amo os planos que fazemos juntos;amo saber que será você o pai dos meus filhos,amo como decifra meus sonhos é como se tivesse meu manual de instruções....Se um dia eu chegar na porta dos céus e me perguntarem o que eu mais gostei vou dizer que foi de você meu amor....Te amo!!!
Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário